Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Fevereiro começou com Black Days no Balneário Shopping

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Sexta, 2/2/2018 9:25.

O Balneário Shopping começa o mês de fevereiro com descontos em diferentes segmentos. Entre os dias 1º e 4, de quinta-feira a domingo, as lojas do shopping participam da tradicional campanha Black Days. Neste período, os clientes poderão aproveitar descontos de até 70% em roupas, acessórios, gastronomia, diversos produtos e serviços.

Inspirada na tradicional Black Friday americana, a campanha do Balneário Shopping cria oportunidades atrativas tanto para os clientes quanto para os lojistas. Todos os anos, o Black Days é promovido em períodos de trocas de coleção, quando as marcas queimam o estoque para receber as peças da nova estação. Isso possibilita que os clientes encontrem produtos atuais por preços promocionais.

Para facilitar as compras e encontrar os melhores descontos, o aplicativo Almeida Junior – desenvolvido pelo AJ.LABS (Núcleo de Inovação e Experimentação da Almeida Junior) – é mais uma opção. No app os consumidores também encontrarão promoções do Black Days, com condições e descontos diferenciados. O aplicativo é inovador no segmento e integra as promoções das lojas no ambiente físico e virtual.

Esta será a primeira grande liquidação do ano e os clientes esperam por este momento. Enquanto isso, os lojistas já estão preparados com descontos reais que irão aquecer as vendas no começo deste mês.

A John John, por exemplo, está com descontos de até 70% nestes quatros dias. Já a Shoulder tem oportunidades de compras de 50% em todos os itens da loja, mesmo percentual aplicado pela Maria Filó em diversas peças da coleção. Em todo o shopping, lojas de acessórios e decor estão como oportunidades incríveis, a exemplo da Imaginarium, além das âncoras especializadas em fast fashions como Renner, Riachuelo, C&A.

SERVIÇO

Black Days

Local: Balneário Shopping

Data: 1 a 4 de fevereiro

Horário: quinta a sábado, todas as operações das 11h às 23h, e no domingo, lojas das 14h às 21h, e alimentação e lazer das 11h às 23h.

Fonte: Primeira Via Comunicação Corporativa

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Política

Vereadora Juliethe em alguns casos prevê prazo de cinco dias


Economia


Cidade

Maioria que lidera contribuição não é nativa da cidade 


Cidade

Equilíbrio que existia no governo Spernau foi liquidado no governo Piriquito   


Publicidade


Geral

Prefeitura adotou novas regras em alguns setores


Cultura

Dois documentários com entrada franca


Equilíbrio

Volvo defende a redução de plásticos no oceano


Variedades

The Headcutters e bandas locais completam a programação


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade