Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

“Visite BC & Região”: mais força no mercado nacional

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

João Souza
Margot conduziu a apresentação do projeto
Margot conduziu a apresentação do projeto

Quinta, 8/2/2018 8:21.

Diante de uma centena de empresários, o Balneário Convention&Visitors Bureau, em parceria com a Secretaria de Turismo e apoio do Sindisol, apresentou o projeto de divulgação “Visite Balneário Camboriú & Região” para 2018, nesta quarta-feira (6).

O objetivo este ano é ampliar a divulgação no mercado nacional, como a região nordeste por exemplo, assim como as regiões centro-oeste e sudeste, importantes polos emissores de turistas para o litoral da região.

A vice-presidente do Convention, Margot Rosenbrock Liborio disse que países como a Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Uruguai e Paraguai terão ações específicas, como capacitações, eventos de relacionamento, rodadas de negócios com os agentes e operadores de viagens, eventos de experiência, realizações de press trips, entre outras iniciativas de marketing.

Margot insistiu que para vencer os desafios é preciso trabalhar em conjunto. “É essencial não nos considerarmos tão bons individualmente que um não precise do outro. Esse é nosso principal desafio como região. Também queremos reposicionar a marca, algo que nós vamos trabalhar de forma constante, para que as pessoas saibam que aqui não é um destino popular, mas sim democrático”, diz.

O secretário de Turismo Miro Teixeira apresentou o resultado da edição anterior, disse que hoje o projeto é referência, tornando-se um dos maiores de divulgação turística do país.

“Se não tiver trabalho, não tem resultado e muito do que está sendo colhido neste verão, apesar de todos os percalços que tivemos, é devido a essa divulgação”, diz.

A presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da AMFRI, Susan Côrrea também elogiou o projeto. “Consideramos extremamente inovador no nosso país, extremamente difícil de ser feito e os méritos são todos do BC Convention. Através deste projeto temos a oportunidade de mostrar tudo que a Costa Verde & Mar tem a oferecer e transformar a nossa região em um destino ainda mais forte para captação de novos mercados", diz.

Quem vai?

Até o próximo dia 28, empresas interessadas em participar podem aderir ao projeto. No ano anterior, mais de 50 empresas dos segmentos de hotelaria, agências de viagens e receptivo, atrativos turísticos e gastronomia participaram das 25 ações em seis países e 23 cidades.

O objetivo maior é promover e divulgar Balneário e região no Brasil e em países latino-americanos através da capacitação de agentes e operadores de viagens, focando principalmente no reposicionamento da marca.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Esportes

Disputa pode ser assistida nos molhes e arredores da cidade  


Empregos

Litoral retomou crescimento do setor em janeiro e fevereiro


Política

Vereadora Juliethe em alguns casos prevê prazo de cinco dias


Cidade

Maioria que lidera contribuição não é nativa da cidade 


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade