Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Semana da Fotografia: concentração de talentos em Balneário Camboriú

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Fotos: Dennys Cezar

Sexta, 16/3/2018 14:42.

Um congresso que reúne durante cinco dias profissionais, amadores e iniciantes que têm em comum a paixão pela fotografia, vai movimentar Balneário Camboriú na próxima semana. No ano passado o evento concentrou quase mil congressistas e este ano a expectativa é maior ainda.

A Semana da Fotografia vai acontecer dias 19, 20 e 21 e na sequência, acontece o congresso Newborn Secrets, tudo no Cine Itália.

Serão 25 palestras sempre com início às 9h, ministradas por profissionais de diferentes segmentos da fotografia. Os palestrantes são: Alam Valmorbida, Ana Paula Aguiar, Anderson Marques, Augusto Ribeiro, Camila Renaux, Dani Antunes, Duo Borgatto (Julia Seloti e Fabio Borgatto), Felipe Ferreira, Gustavo Franco, Junior Luz, Luiz Garrido, Marco Costa, Paula Roselini, Rafa Santos e Altair Hoppe, o criador do evento que chega ao seu oitavo ano.

Paralelo às palestras e aulas práticas em cenários montados no Cine Itália ou e ambientes externos, acontecerão três workshops, das 9h às 20h dias 22 e 23, ministrados pelos fotógrafos Junior Luz, Dani Antunes e Anderson Marques.

Na sequência da Semana da Fotografia, dois dias dedicados ao Newborn Secrets, com profissionais especializados na fotografia de recém-nascidos, crianças e família. É uma oportunidade excelente de se especializar em um segmento que está em expansão no país.

Dennys Cezar, de Curitiba, que fotografa ensaios com casais, mulheres e está buscando especialização em fotografar gestantes participará pelo terceiro ano consecutivo da Semana da Fotografia. Ele disse que é uma oportunidade ímpar de aprendizado com profissionais experientes, de várias partes do país e de diversos segmentos, que todo ano passam novas informações.

“A fotografia é uma evolução constante. Estes profissionais trazem novos conhecimentos, atualizados, tanto na parte teórica como na prática, é bom demais. Quando termina já estou esperando o próximo”, disse.

Informações: www.semanadafotografia.com.br

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Política

Vereadora Juliethe em alguns casos prevê prazo de cinco dias


Economia


Cidade

Maioria que lidera contribuição não é nativa da cidade 


Cidade

Equilíbrio que existia no governo Spernau foi liquidado no governo Piriquito   


Publicidade


Geral

Prefeitura adotou novas regras em alguns setores


Cultura

Dois documentários com entrada franca


Equilíbrio

Volvo defende a redução de plásticos no oceano


Variedades

The Headcutters e bandas locais completam a programação


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade