Jornal Página 3

Prefeito diz que corte de despesas “fecharᔠas contas e que reajustará IPTU neste ano

O prefeito Fabrício Oliveira disse ao Página 3 na noite desse domingo (12) que seu governo geriu e cortou despesas de maneira correta e que isso levou à possibilidade de “fechar” as contas desse ano.

Ele voltou a afirmar, como faz desde a campanha eleitoral, que reajustará o IPTU ainda neste ano inclusive porque a cidade vive uma situação de injustiça fiscal em que uns pagam muito e outros pouco.

O prefeito tem informações sobre o descalabro em que encontrou as contas públicas, mas não quis aprofundar para a reportagem esses números e talvez faça isso na manhã dessa segunda-feira, às 10h, no Sinduscon, onde terá encontro com representantes de entidades.

É fato público que o ex-prefeito Edson Piriquito foi um governante irresponsável, contratando entre 2015 e 2016 cerca de mais mil empregados para a prefeitura o que levou seu sucessor a uma situação de dificuldades para pagar as contas desse ano e principalmente dos próximos.


Segunda, 13/11/2017 6:55.
Publicidade


Cidade

É resultado de desrespeito e incapacidade administrativa. Escola é a única que oferece ensino integral para educação fundamental.


Empregos

Com terceirização os 157 contratados poderão ser mantidos no emprego. Veja as vagas disponíveis.


Geral

Devido serviço de manutenção na ETA


Cidade

Navio já chegou com passageiros de 14 nacionalidades e 1.283 tripulantes 


Mundo/Internacional


Publicidade

Projetos têm nomes de árvores nativas e podem ser adequados ao gosto dos clientes


Publicidade