Jornal Página 3

Instituto Eco Cidadão lança rede de descontos

Quinta, 7/12/2017 16:01.

O Instituto Eco Cidadão que atua na região do Vale do Itajaí há quatro anos, promovendo ações de desenvolvimento sustentável, lançou esta semana a rede de descontos e benefícios Eco Card, para arrecadar fundos que permitam a continuidade dos trabalhos até aqui realizados.

A coordenadora do Eco Cidadão Luciana Andréa disse que é um programa atraente, com descontos de até 50% em empresas parceiras. “E as pessoas ainda estarão ajudando o meio ambiente”, emendou.

O Eco Cidadão já realizou mais de mil ações, fomentando o comércio sustentável e principalmente atuando na conscientização da população em relação às questões ambientais e a importância de preservação.

A rede de descontos contará com empresas de todos os segmentos, como: gastronomia, entretenimento, serviços, comércio, turismo, entre outras. As pessoas que aderirem a cartão poderão utilizar todos os descontos disponíveis.

Todo o programa funcionará por meio de site e aplicativo, onde clientes poderão acessar a qualquer hora pra ver as empresas e promoções disponíveis, assim como as empresas poderão consultar os cadastros ativos. O site tem a prestação de contas, onde é possível as pessoas verem que realmente o dinheiro está sendo aplicado nas ações e manutenção do projeto.

“Todo o dinheiro arrecadado será revertido para manter o projeto e auxiliar nas suas ações ao longo do ano”, afirmou o responsável pelo Eco Card, Philippe Nicolas Pierri.

O programa

Cada cliente contribui com R$ 10/mês, ou R$ 80/ano, para utilizar os descontos oferecidos pelas empresas parceiras. O percentual de desconto oferecido, ou produto é de escolha exclusiva da empresa, tendo ela total liberdade para alterar os benefícios conforme suas metas, demandas ou resultados desejados.

Os cadastros podem ser feitos pelo site ou via Whatsapp. O pagamento das contribuições mensais ou anuais é feito pelo site, ou via depósito bancário. O cartão é entregue onde a pessoa desejar, sem nenhum custo adicional.

Informações: www.ecocard.eco.br/  ou pelo email ecocardbc@hotmail.com/

www.facebook.com/ecocardbc/ instagram: @ecocardbc/(47) 9 9605.1278


Publicidade


Colunistas
por Enéas Athanázio
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Augusto Cesar Diegoli
por Céres Fabiana Felski
Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Cidade

Local está isolado para manutenção


Geral

Evento é alusivo aos 70 anos da WFO 


Policia


Política


Esportes

Ele desfilou no carro dos bombeiros no final de semana


Cultura

Há novidades, como menos burocracia e ampliação de áreas contempladas 


Comercial

Promoções Rosar Alimentos para esta semana


Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Cidade

Prefeitura de Balneário Camboriú fará leilão no dia 13 de dezembro


Publicidade