Jornal Página 3

Zagueiros decidem, Inter bate Londrina e chega a 4ª vitória seguida
Folhapress

Sábado, 12/8/2017 20:16.

JEREMIAS WERNEK PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS)

A quarta vitória seguida do Internacional na Série B tem a assinatura dos zagueiros. Neste sábado (12) o time gaúcho venceu o Londrina por 3 a 1, no estádio Beira-Rio, e com atuação decisiva de Victor Cuesta e Klaus. Foram deles os gols que garantiram o triunfo em um jogo amarrado pelo chão. Decidido pelo alto.

O resultado devolve o Inter ao segundo lugar na tabela -três pontos atrás do líder América-MG: 39 contra 33.

A partida entre Inter e Londrina marcava o confronto da melhor defesa contra o melhor ataque. A ironia é que a zaga da melhor defesa decidiu.

E o ataque mais positivo quase nada fez em Porto Alegre.

Sem conseguir criar diante de uma marcação para lá de aplicada do Londrina, o Internacional recorreu a bola aérea para vencer. Depois do primeiro tempo sem nenhuma chance viva de gol, o Colorado marcou com Cuesta de cabeça após falta cobrada por D'Alessandro.

A defesa do Inter vacilou e o Londrina, que havia criado uma grande oportunidade no primeiro tempo, empatou 20 minutos após Cuesta abrir o placar. Sorte que a bola parada voltou a entrar. Klaus apareceu na área e cabeceou de forma precisa duas vezes. Primeiro em escanteio da direita e depois da esquerda.

A atuação do Londrina no estádio Beira-Rio não foi ruim. Com Bidía em cima de D'Alessandro, o time paranaense ainda conseguiu fechar os lados e bloquear os avanços de Pottker e Sasha, mas não conseguiu evitar a derrota para o Internacional.


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade