Jornal Página 3
Cidade

Desta vez será com hoteleiros e donos de restaurantes


Geral

Por sorte não houve feridos. Empresa emitiu nota sobre o ocorrido. 


Saúde

Organizações habilitadas poderão administrar hospital e unidades de pronto atendimento


Cidade

Ela quer propor a separação de resíduos em três níveis


Geral

Da praça Tamandaré até a praça das Figueiras  


Cidade

Supervisor dos agentes de trânsito solicita colaboração da população


Esportes

Equipe de atletismo da Fundação de Esportes se destacou


Geral


Empregos

Santa Catarina tem segundo melhor saldo de empregos no país em agosto


Publicidade


Publicidade

Leia a publicação do Convention Bureau 


publicidade

Botafogo elimina campeão Atlético Nacional e se classifica às oitavas

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Botafogo se classificou antecipadamente para as oitavas de final da Copa Libertadores. O time alvinegro venceu por 1 a 0 e eliminou o Atlético Nacional (COL) nesta quinta-feira (18), no Engenhão, em duelo válido pela quinta rodada.

A equipe de General Osório precisaria apenas de um empate para se classificar à próxima fase caso o Estudiantes (ARG), lanterna do Grupo 1, não vencesse o líder Barcelona de Guayaquil (EQU) em confronto anterior ao do Rio. Os argentinos, porém, mostraram força e venceram por 3 a 0.

Deste modo, o Botafogo entrou em campo sabendo que só a vitória interessava. Mas, diferentemente do confronto com o Barcelona na última rodada, o time de Jair Ventura não foi a campo tão ofensivo - a formação tinha dois atacantes e meio campo reforçado, mantendo uma postura mais contida.

Aos 3min do primeiro tempo, Roger, sem goleiro, acertou a trave. O lance de gol foi um dos poucos nesta etapa do jogo - os dois times evitaram se arriscar e criaram poucas chances de gol.

O volante Rodrigo Lindoso ainda marcou um gol no tempo inicial, mas o tento foi anulado corretamente após a arbitragem anotar impedimento de Roger, responsável pela assistência.

Na parte final do jogo, Rodrigo Pimpão recebeu ótimo passe de Lindoso, aos 5min, e não desperdiçou. O atacante alvinegro chutou cruzado para abrir o placar. Já nos últimos quinze minutos, o Botafogo teve chances com Guilherme e Joel Carli, mas não ampliou a vantagem.

Com o resultado, o vice-líder Botafogo chega aos dez pontos, e só perde em saldo de gols para o primeiro colocado do grupo 1, o Barcelona. Na última rodada desta fase, os cariocas enfrentam o Estudiantes na próxima quinta-feira (15), em Buenos Aires.

BOTAFOGO
Gatito; Emerson Santos, Joel Carli, Rabelo e Victor Luis; Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Camilo (Dudu Cearense); Rodrigo Pimpão (Gilson) e Roger (Guilherme). Técnico: Jair Ventura

ATLÉTICO NACIONAL
Armani; Bocanegra, Carlos Cuesta, Alexis Henriquez e Díaz; Ramirez (Ruiz), Arias, Macnelly Torres; Ibarguen, Quiñones (Nieto) e Daryo Moreno. Técnico: Reinaldo Rueda

Estádio: Engenhão, no Rio
Juiz: Victor Carrillo (PER)
Cartões amarelo: Alexis Henriquez (ATL); Rodrigo Pimpão (BOT)
Gol: Rodrigo Pimpão (BOT), aos 5min do segundo tempo 


Sexta, 19/5/2017 7:13.




publicidade




Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br