Jornal Página 3
Colunistas
Cidade

Sistema engloba de casas a edifícios e parece mais moderno e ágil 


Geral


Cidade

Depósitos de entulho são vistos por toda a cidade


Variedades

Evento vai arrecadar fundos para a Instituição que atende famílias e crianças em processo de adoção


Geral

Eles vão debater sobre os desafios em início de carreira


Variedades

Shows de rock, workshops e acessórios do mundo cervejeiro no BS Hall


Geral

Comunidade pode participar das palestras mediante inscrição prévia


Equilíbrio

Em debate resíduos sólidos na região da Costa Brava  


Agora Balneario


Publicidade


Publicidade

Resort de Balneário Camboriú terá programação especial para crianças e adultos


publicidade

Botafogo garante virada contra Chapecoense nos acréscimos

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Botafogo se encaminhava para novo tropeço no Nilton Santos, mas surpreendeu com um gol no final nesta quarta-feira (11). Após ser derrotado pelo Vitória na partida anterior do Brasileiro, o time alvinegro venceu a Chapecoense por 2 a 1, de virada, pela 27ª rodada.

O Botafogo pressionou bastante a Chapecoense em busca do primeiro gol, que não saiu no primeiro tempo. Um dos melhores lances ocorreu com Brenner após chute cruzado de Guilherme. O camisa 9 do time alvinegro tentou desviar de letra, mas parou no goleiro Jandrei.

O goleiro Gatito Fernandez parecia mero espectador na partida já que a Chapecoense pouco ficava com a bola. Mas no primeiro ataque dos visitantes, aos 14 minutos do segundo tempo, o zero saiu do placar. Túlio de Melo cruzou na medida para Apodi marcar de cabeça.

Em desvantagem, o Botafogo precisou controlar os nervos para seguir na partida. Para sorte do time, o empate saiu seis minutos depois. Em jogada ensaiada, Carli ganhou de cabeça e mandou para o fundo da área. Brenner mostrou faro de artilheiro e completou para o fundo das redes.

O gol da virada saiu na base da insistência, apenas aos 50 minutos do segundo tempo. Rodrigo Pimpão levantou bola na área, e Vinícius Tanque cabeceou para o gol.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 41 pontos, mas poderá ser ultrapassado pelo Flamengo, que encara o Fluminense nesta quinta-feira (12), no Maracanã. O time alvinegro atualmente ocupa a sexta colocação.

A Chape, por outro lado, chega aos 33 pontos e permanece no meio de tabela. Os catarinenses, porém, precisam abrir os olhos na luta contra o rebaixamento, já que estão a três do Sport, que ainda entrará em campo nesta rodada.

BOTAFOGO
Gatito Fernandez; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes (Marcos Vinicius), Bruno Silva e João Paulo; Guilherme (Rodrigo PImpão) e Brenner (Vinícius Tanque). T.: Jair Ventura

CHAPECOENSE
Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Canteros, Moisés Ribeiro (Elicarlos), Lucas Mineiro e Alan Ruschel (Penilla); Wellington Paulista e Túlio de Melo. T.: Emerson Cris

Estádio: Nilton Santos, no Rio
Juiz: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Cartões amarelo: Matheus Fernandes (BOT); Apodi , Douglas Grolli e Moisés Ribeiro (CHA)
Gols: Apodi (CHA), aos 14 minutos, Brenner (BOT), aos 20 minutos, e Vinícius Tanque (BOT), aos 50 minutos do segundo tempo. 


Quinta, 12/10/2017 7:33.


publicidade






publicidade





Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br