Jornal Página 3

Faleceu Fátima Gervásio, ex-vereadora de Camboriú
Divulgação

A ex-vereadora e ex-secretária de Educação de Camboriú, Fátima Nair Bambinetti Gervásio, faleceu na manhã desta quinta-feira (18).

O velório será realizado na Câmara de Vereadores de Camboriú, a partir das 19h. O sepultamento será na sexta-feira, às 10h, no Cemitério Central.

A causa da morte não foi divulgada. Fátima estava adoentada e os médicos estavam com dificuldades de diagnosticar o problema.

Nascida em Botuverá no dia 10 de outubro de 1952, Fátima se mudou para Camboriú aos 10 anos de idade. Formou-se em História, foi professora efetiva no Município de Balneário Camboriú e diretora. Sua carreira docente durou 31 anos. Deixa cinco filhos e nove netos. 

Fátima esteve à frente da Secretaria de Educação em Camboriú por 11 anos. 

A prefeitura da cidade vizinha decretou luto de três dias.

Aulas suspensas 

As escolas municipais de Camboriú não terão aulas na manhã desta sexta-feira, dia 19, em virtude do sepultamento da ex-vereadora e ex-secretária de Educação Fátima Gervásio, que será realizado às 10 horas no Cemitério Central. À tarde, as aulas serão retomadas normalmente. O calendário de atividades dos Centros de Educação Infantil não será alterado.

Devido ao luto oficial, a Secretaria de Educação transferiu o evento que iria promover no sábado, dia 20, nas escolas Clotilde Ramos Chaves, do bairro Areias, e Anita Bernardes Ganancini, no Monte Alegre. O Ação e Cidadania, com serviços à comunidade, foi transferido para o dia 3 de junho.

Com informações Prefeitura de Camboriú

 


Quinta, 18/5/2017 15:00.
Publicidade


Cidade

É resultado de desrespeito e incapacidade administrativa. Escola é a única que oferece ensino integral para educação fundamental.


Empregos

Com terceirização os 157 contratados poderão ser mantidos no emprego. Veja as vagas disponíveis.


Geral

Devido serviço de manutenção na ETA


Cidade

Navio já chegou com passageiros de 14 nacionalidades e 1.283 tripulantes 


Mundo/Internacional


Publicidade

Projetos têm nomes de árvores nativas e podem ser adequados ao gosto dos clientes


Publicidade