Jornal Página 3

Passeio ciclístico marca o Maio Amarelo neste domingo

Está marcado para este domingo (21) um passeio ciclístico a partir das 9h30. Ele acontece simultaneamente em Balneário e Itajaí.

Aqui a saída será na Praça Almirante Tamandaré e em Itajaí será da Igreja Matriz. O ponto de encontro é a Passarela da Lagoa, na Praia Brava, local que privilegia os pedestres e ciclistas.

O objetivo é usar o passeio para conscientizar as pessoas sobre a importância da segurança no trânsito. Ao longo do trajeto Agentes de Trânsito darão apoio aos ciclistas, fechando o trânsito em meia pista.

“Convidamos os grupos de pedais, empresas, órgãos públicos a estarem presentes no local, para valorizar a recepção dos ciclistas todo incentivo será bem vindo”, convidou o coordenador de mobilidade urbana da Associação de Ciclismo de Balneário e Camboriú (ACBC), Chaves Júnior.

O pedal é aberto a todos os ciclistas, desde iniciantes até profissionais.

Se chover, o evento será transferido para dia 28, e acontece junto com o Atlântica Ativa.

Durante o pedal, a ACBC lança a campanha "Gratos por nos proteger", que destaca a distância mínima de 1,5m entre ciclista e veículo.


Sexta, 19/5/2017 9:18.
Publicidade


Cidade

É resultado de desrespeito e incapacidade administrativa. Escola é a única que oferece ensino integral para educação fundamental.


Empregos

Com terceirização os 157 contratados poderão ser mantidos no emprego. Veja as vagas disponíveis.


Geral

Devido serviço de manutenção na ETA


Cidade

Navio já chegou com passageiros de 14 nacionalidades e 1.283 tripulantes 


Mundo/Internacional


Publicidade

Projetos têm nomes de árvores nativas e podem ser adequados ao gosto dos clientes


Publicidade