Jornal Página 3

Polícia prende suposto dono de refinaria de cocaína em Camboriú

Sexta, 11/8/2017 14:31.

Uma operação em conjunto entre Polícia Civil e Militar capturou em Camboriú na quarta-feira um homem de 28 anos apontado como dono de um laboratório usado para o refino de cocaína. A identidade dele não foi revelada.

O suposto traficante foi preso em casa localizada na Rua Camacuã, Bairro Rio Pequeno, onde estava deitado no sofá. Ele não resistiu à prisão.

No local os policiais encontraram um revólver calibre .38 municiado, um rádio comunicador sintonizado na frequência da Polícia Militar, bem como foi apreendido diversas jóias de ouro, relógios e quatro telefones celulares.

As polícias tinham informações que o homem estaria movimentando grande quantidade de drogas na região. No dia 1º de junho um mini laboratório para o refino de cocaína foi fechado, no Bairro Cedro, em Camboriú. Conforme as investigações, o local era alugado a mando do suspeito preso esta semana.

Com os indícios, a autoridade policial representou pela prisão e pela busca e apreensão na residência do suspeito, o que foi deferido pela Vara Criminal da Comarca de Camboriú.

O homem recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo e violação de telecomunicações e também preventivamente em decorrência das investigações. Ele ficará à disposição da Justiça no Complexo da Canhanduba.


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Augusto Cesar Diegoli
por Enéas Athanázio
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Hélvion Ribeiro
Cidade

Favelização é das piores heranças que um administrador pode deixar para a cidade 


Justiça


Justiça

Vendedor dos terrenos tem que devolver o dinheiro e pagar danos morais aos compradores  


Guia Legal BC

Neste sábado e domingo na Barra Sul