Jornal Página 3

Suspeito de integrar grupo criminoso PCC é preso em Camboriú

Um homem de 31 anos, que estava foragido por suspeita de integrar uma facção criminosa que age em todo o país, o Primeiro Comando da Capital (PCC), foi preso na manhã de ontem (17) em Camboriú.

Segundo informações da Polícia Civil, através do Setor de Investigação e Captura da delegacia de Camboriú, foi cumprido o mandado de prisão, a pedido da 8ª Vara Criminal de Curitiba.

O homem estava foragido desde março, até que recentemente o Ministério Público de Curitiba conseguiu apurar que ele estava morando em Camboriú. Ele responde por envolvimento com a organização criminosa que comanda rebeliões, assaltos, sequestros, assassinatos e é envolvida com narcotráfico.

Os policiais de Camboriú conseguiram descobrir onde o homem morava e o prenderam. No momento da prisão, o criminoso estava deitado em uma rede instalada na garagem de sua residência e não resistiu à prisão. O endereço onde ele morava não foi informado.

O sujeito está preso no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí, onde permanece a disposição da Justiça.


Quinta, 18/5/2017 10:06.
Publicidade


Cidade

É resultado de desrespeito e incapacidade administrativa. Escola é a única que oferece ensino integral para educação fundamental.


Empregos

Com terceirização os 157 contratados poderão ser mantidos no emprego. Veja as vagas disponíveis.


Geral

Devido serviço de manutenção na ETA


Cidade

Navio já chegou com passageiros de 14 nacionalidades e 1.283 tripulantes 


Mundo/Internacional


Publicidade

Projetos têm nomes de árvores nativas e podem ser adequados ao gosto dos clientes


Publicidade