Jornal Página 3

Carros esportivos são apreendidos após denúncia de manobras perigosas na Atlântica
Divulgação PM

Segunda, 8/1/2018 11:18.

A Polícia Militar acabou com o abuso de motoristas de carros esportivos que faziam manobras perigosas na Avenida Atlântica, próximo da Barra Sul, neste domingo (7).

Segundo a denúncia, uma camionete estava atravessada no meio da via, impedindo a passagem dos demais veículos, enquanto outros carros esportivos faziam zerinhos em plena Atlântica.

Ao chegarem ao local, os policiais não flagraram quais eram os veículos responsáveis pelas manobras, por isso foram abordados todos os 15 esportivos que estavam em um encontro automotivo.

Apenas dois apresentavam irregularidades. O condutor do importado FORD MUSTANG SHELBY GT placas BEM-0549 do Paraná, não portava o documento do veículo que comprovasse o exercício atualizado. O carro também estava com o silenciador do motor inoperante.

Segundo a PM, o condutor apresentava forte odor etílico, porém se recusou a fazer o bafômetros. Ele foi autuado por não portar o documento atualizado e dirigir sob efeito de álcool, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e o veículo foi removido ao pátio.

O outro veículo que apresentava irregularidades foi um importado PORSCHE BOXSTER S placas FPE-0718 de São Paulo. Ele também não portava o documento atualizado do veículo e estava com a CNH suspensa. Ele foi autuado e o veículo foi removido ao pátio de apreensões pelo guincho.

Após consultados e averiguados os demais veículos, todos foram liberados, assim como os condutores dos veículos removidos, após as devidas medidas administrativas.

Vídeos, via BC Mil Grau:

 


Publicidade


Colunistas
por Augusto Cesar Diegoli
por Enéas Athanázio
por João José Leal
por Fernando Baumann
por Marlise Schneider
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
Cidade

Meta é 100% de cobertura de água e esgoto ainda neste ano 


Geral

Foco é a auditoria realizada em 2016 durante o governo Edson Piriquito 


Cidade


Cidade

Anunciado estado de emergência não foi decretado  


Opinião

Artigo de opinião


Cultura

Dica de passeio cultural de verão


Cidade

O serviço não tem ônus adicional, é programado e deve ser agendado por telefone