Jornal Página 3

Inscrições prorrogadas para Miss Balneário Camboriú 2017

Foram prorrogadas até amanhã (20) as inscrições para o Miss Balneário Camboriú 2017. Para participar do concurso as candidatas, que devem ter entre 18 e 26 anos, serem solteiras e estudantes devem ir até o concierge do Balneário Shopping, onde acontecerá a escolha no dia 16 de junho.

A Miss Balneário Camboriú 2016 é Luana Bernz (foto), que estampa as divulgações da edição desse ano. O concurso é promovido pela Agência Donaire e tem o slogan ‘Sonhar é desejar’, baseado no clássico Cinderela.

No último ano, uma série de confusões aconteceu no concurso. A Miss eleita, Eliza Teixeira, renunciou ao título para cursar Arquitetura na Udesc, em Laguna, já a segunda colocada, Tainan Delfino, não tinha a altura mínima.

A coroa ficou com a terceira colocada, Luana. Vale lembrar que foi o segundo ano consecutivo que a coroa não ficou com a garota que conquistou o primeiro lugar. Em 2015, a jovem Carolina Marcon não pôde representar Balneário porque não havia completado 18 anos até a inscrição para participar do concurso e isso era contra as regras. Quem assumiu foi a segunda colocada, Larissa Vasconcellos.

Para saber mais sobre o concurso e todas as exigências clique aqui.


Sexta, 19/5/2017 11:25.
Publicidade


Cidade

É resultado de desrespeito e incapacidade administrativa. Escola é a única que oferece ensino integral para educação fundamental.


Empregos

Com terceirização os 157 contratados poderão ser mantidos no emprego. Veja as vagas disponíveis.


Geral

Devido serviço de manutenção na ETA


Cidade

Navio já chegou com passageiros de 14 nacionalidades e 1.283 tripulantes 


Mundo/Internacional


Publicidade

Projetos têm nomes de árvores nativas e podem ser adequados ao gosto dos clientes


Publicidade